Parceiros

A ABEPRO é a instituição representativa de docentes, discentes e profissionais de Engenharia de Produção. A associação atua há mais de 30 anos assumindo as funções: de esclarecer o papel do Engenheiro de Produção na sociedade e em seu mercado de atuação, ser interlocutor junto às instituições governamentais relacionadas à organização e avaliação de cursos (MEC e INEP) e de fomento (CAPES, CNPq , FINEP e órgãos de apoio à pesquisa estaduais), assim como em organizações privadas, junto ao CREA , CONFEA, SBPC, ABENGE e outras organizações não governamentais que tratam a pesquisa, o ensino e a extensão da engenharia.

Para quem não conhece, a ABJ é o Grupo de Trabalho (GT) da Associação Brasileira de Engenharia de Produção (ABEPRO), órgão responsável por congregar os graduandos de Engenharia de Produção do País. Ela fomenta projetos voltados aos interesses dos estudantes, buscando sempre articular ligações construtivas com as diversas partes que constituem a comunidade de Engenharia de Produção do Brasil como, por exemplo, empresas e instituições de ensino.

A empresa foi fundada em 2017 com o intuito de alavancar o desempenho empresarial de pequenas e médias empresas, transformando os clientes e seus negócios em suas melhores versões.O propósito da Avante é transformar o negócio do cliente, construindo juntos soluções eficazes a fim de alavancar seus resultados por meio de serviços personalizados, com comprometimento, empenho e excelência em gestão. A equipe é formada por coaches, que também são Engenheiros de Produção e uma administradora. Os projetos realizados pela empresa vão desde a melhoria de processos ao desenvolvimento de um negócio do zero.

Atuando no mercado desde 2009, a Brain Engenharia possui Consultores com experiência, competência e flexibilidade que permitem o desenvolvimento de projetos nos diversos segmentos e áreas de gestão, em ambientes corporativos de todos os portes, proporcionando para a empresa Cliente melhoria nos seus processos através da aplicação das melhores práticas de Engenharia de Produção gerando resultados positivos e agregando valor.

A grande missão da empresa é Capacitar empresas e estudantes através da inovação. O escopo da empresa é dividido em 4 marcas para melhor explicitar o seu modelo de negócio. A CEO Consultoria™ ajuda a empresa a analisar toda conjuntura onde ela está inserida e possíveis cenários, de modo que seus objetivos a curto e longo prazo sejam alcançados através de um plano de negócios.A CEO Engenharia™ auxilia na Gestão da Produção de sua empresa, mapeando, monitorando e redesenhando o processo. A CEO Ciber™ ajuda a controlar o Fluxo de Caixa, Controle de Estoque, Contas à pagar/receber ou planilhas sob medida para o seu negócio e a CEO Treinamento™ que produz cursos em seguimento corporativo, empresarial e para universitários.

Empresa de consultoria que presta serviços específicos para a gestão e desenvolvimento de produtos, que tem como objetivo melhorar o desempenho empresarial, por meio de uma abordagem sistêmica na infraestrutura, operação, qualidade e inovação. Ela se propõe a ajudar as empresas a alinharem melhor a sua Estrutura, por meio do posicionamento e ou melhoria de seus produtos, em função de uma melhora no desempenho comercial. Também busca garantir que os requisitos dos clientes sejam levantados, especificados e controlados na concepção do produto. Além disso possui produtos que avaliam e verificam o desempenho operacional, desde a implantação até o levantamento dos indicadores operacionais e de viabilidade.

Calim Serviços, cuja missão é oferecer o serviço ideal, através do entendimento das necessidades de cada cliente, com qualidade, respeito, ética e transparência nas ações, para proporcionar conforto e satisfação. De forma que seja formado um elo de confiança entre o cliente e a empresa. A Calim é uma empresa de Serviços de Limpeza de áreas comerciais, com profissionais capacitados, especializada em tratamento de piso, limpeza pesada e periódica, limpeza de eventos, limpeza pós-obra, além de trabalhar com serviços de jardinagem, portaria e terceirização.